Pin It
Pular para o conteúdo

Melhores Carnes Para Churrasco

Não precisa ser especialista em massa para saber que o apertura argentino é considerado um dos melhores do mundo.

No Brasil, por exemplo, sua fama é tamanha que existem muitos restaurantes especializados em cortes argentinos.

Pode parecer difícil, mas com umas técnicas, é possível forçar esse evento em sua grelha. Confira dicas para imergir essa ideia em prática!

Esqueça a churrasqueira convencional

Os hermanos gostam de assar suas substâncias na famosa parrila, uma grelha suspensa com canaletas para cair a gordura e não cair no carvão em empanada.

As empanadas são servidas no churrasco argentino como sustento de entrada. Você pode procurar em provolone grelhado, que cláusula é muito comum no formalidade hermano.

Sirva as carnes mais populares no churrasco argentino

No Brasil, a picanha argentina é o tosquia hermano mais famoso. No entanto, os churrascos realizados no país leva outras opções mais populares, como costela e os cortes de contrafilé, como o ojo de bife e os bifes ancho e chorizo consequentemente, eles não podem faltar no seu churrasco argentino deixe assar

No preparo argentino, a material costuma formar uma casquinha tostada que dá um arremate especial ao sabor. Isso só é possível se o churrasqueiro não permanecer virando ou movimentando o abalo inadequadamente e a todo instante.

A dica é emborcar apenas uma vez de lado para fazer corretamente durante um quadra, que vai depender da peça e do tipo de churrasqueira tempere as carnes à argentina o tipo de sal mais usufruído no churrasco argentino é o sal parrillera, que está entre fino e médio. Eles costumam salgar a material depois de assadas.

Harmonize os instável com vinho

Se tem uma pinga que caracteriza bem um queimado argentino, ela é o aguardente. Portanto, para reproduzir o queimado do nosso vizinho, aposte em opções que harmonizem com os cortes servidos escolha os acompanhamentos certos.

Os Pessoa quea companha outras mais servidos no queimado argentino são legumes cozinhados, batata frita, salada e imensamente molho chimichurri.

Agora que você já sabe as primeiros características do churrasco argentino, basta reproduzi-las para modificar seu evento. Se quiser receber mais dicas para perfazer churrascos diferentes e flagrar seus convidados?

Deixe uma resposta