Pin It
Pular para o conteúdo

Maca Peruana Capsulas Funciona?

Acesse: http://bit.ly/2u8Uq3V

Maca peruana: veja como usar e conheça os benefícios

Tubérculo originário da Cordilheira dos Andes, a maca peruana é uma planta cujo formato se assemelha a um rabanete. Ela ficou famosa quando alguns de seus benefícios ganharam destaque, como o poder de elevar a libido e de ajudar no emagrecimento.

Com o objetivo de prevenir doenças, auxiliar em tratamentos e até ajudar a perder peso, a maca peruana se tornou a nova queridinha de quem busca uma alimentação equilibrada. Fonte de vitaminas, minerais, proteínas, fibras e mais uma incansável lista de outros nutrientes, não demorou para que ela começasse a chamar a atenção do público brasileiro. Conheça mais benefícios da maca peruana:

Aumento da libido
Um dos grandes destaques da maca é seu efeito na libido. Um estudo conduzido por um pesquisador da Universidad Peruana Cayetano Heredia, no Peru, observou os efeitos da maca em homens com idades entre 24 e 44 anos durante quatro meses. Os resultados mostraram aumento da quantidade de sêmen, na contagem de espermatozoides e na motilidade espermática.

Maca Peruana ajuda no emagrecimento
Muitas pessoas consideram carboidratos os grandes vilões do emagrecimento, mas isso não passa de mito. Quem deseja perder peso de forma saudável deve se preocupar com as calorias ingeridas e seguir um plano que contemple dieta e exercícios.

Combate o diabetes
A maca peruana pode prevenir o desenvolvimento do diabetes de duas maneiras: ela diminui a velocidade da absorção de glicose pelo corpo graças ao alto teor de fibras e também inibe a ação de uma enzima que atua no processo de digestão. Isso evita a liberação de grandes quantidades de insulina de uma só vez, o que poderia levar à resistência celular à substância, favorecendo o diabetes.

Protege o coração
A maca peruana contém ômega 3, que protege a saúde cardiovascular graças a seu efeito vasodilatador e regulador do colesterol. O ômega 9 nela presente também atua sobre o colesterol, diminuindo o nível total e do colesterol ruim (LDL) e aumentando as taxas do bom colesterol (HDL). Para completar, aminoácidos da maca peruana estão envolvidos no controle de gorduras no sangue e da hipertensão.

Site: https://saudebelezaebemestar.com/category/relacionamentos/
Facebook: https://www.facebook.com/saudebelezaeBemEstar1/
Google+: https://plus.google.com/112481710297167743855
Twitter: https://twitter.com/saudebelezaebe1
Pinterest: https://br.pinterest.com/saudebelezaebemestar1/
Tumblr: https://saudebelezaebemestar.tumblr.com/
Path: https://path.com/5a697bdcd282b92fa7569971
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/sa%C3%BAde-beleza-e-bem-estar-ab6322158/
Contato: juninhomello1@gmail.com

Deixe uma resposta