Pin It
Pular para o conteúdo

Ejaculaçao Precoce Tem Cura? * Mestres da Ejaculação *

Acesse: http://bit.ly/2Fk3Z6y

Ejaculação Precoce Tem Cura? O Que é?

A ejaculação precoce ocorre quando um homem tem um orgasmo mais cedo do que o esperado durante a relação sexual. Se isso acontecer uma ou outra vez, não há motivo para preocupação. Mas se esse for um problema recorrente, é importante procurar um médico.

De acordo com a Sociedade Internacional de Medicina Sexual, a ejaculação precoce corresponde à ejaculação que, sempre ou quase sempre, ocorre antes de 1 minuto da penetração vaginal ou que tenha tido uma redução significativa e incômoda no tempo para ejacular, muitas vezes para cerca de três minutos ou menos.

Se for o seu caso, não se preocupe: ejaculação precoce é um problema relativamente comum. Estimativas mostram que um em cada três homens apresentam essa condição.

Tipos
O tema (como todos que envolvem a sexualidade) é bem amplo e por isso, existem diferentes classificações para a ejaculação precoce.

Primária: quando desde o início da vida sexual o homem convive com impossibilidade de prolongar o coito

Secundária: Quando surge na vida do indivíduo que controlava bem

Situacional: No caso de só ocorrer em determinada situação, por exemplo, com uma parceira específica

Variável: ocasionalmente experimenta uma ejaculação precoce. Não é um problema, mas uma variação do tempo de ejaculação do homem

Ejaculação precoce subjetiva: onde existe um tempo de controle acima do limite de dois minutos, mas o paciente tem muita insatisfação com a duração do coito.

O emprego de outras técnicas como exercícios perineais desempenha sempre um papel complementar à terapia básica e pode ser muito útil na medida em que reforça a percepção do indivíduo quanto às estruturas desta região.

Acesse: http://bit.ly/2Fk3Z6y

Site: https://guiadoaumentopeniano.com/

https://www.facebook.com/Guia-do-Aumento-Peniano-889808504464489/

Deixe uma resposta