Pin It
Pular para o conteúdo

Restaurar Casamento

O casamento, por mais cheio de amor que ele seja, está sempre sujeito a passar por fases difíceis, seja por problemas financeiros, dificuldades com os filhos, problemas com outros familiares, e outras questões. Mas se você deseja reverter essa situação, uma oração para restaurar casamento pode ser o melhor caminho.

Quando nos propomos dividir o teto com alguém, precisamos ter em mente que esses momentos difíceis podem acontecer, mas é mais importante ainda ter a consciência de que na primeira crise não podemos simplesmente “abandonar o barco”.

Os problemas conjugais devem ser solucionados com muito diálogo e paciência e, nessas horas, uma oração para restaurar casamento pode ser a chave para o fim da crise, mas é muito importante que os dois lados se esforcem e tenham fé.

O ideal é que as duas partes do casal façam juntos a oração, e que ela seja feita todos os dias. Você também pode escolher orações diferentes para momentos do dia distintos.

No poder do Nome de Jesus Cristo, oro contra todos os padrões de infelicidade matrimonial profundamente inseridos em minha família.

Digo NÃO e clamo o Sangue de Jesus a toda supressão de cônjuge e todas as expressões de desamor conjugal.

Faço cessar todo ódio, desejo de morte, maus desejos e más intenções nos relacionamentos conjugais.

Ponho um fim à toda transmissão de violência, a todo comportamento vingativo, negativo, à toda infidelidade e engano para Restaurar Casamento.

Detenho toda transmissão negativa que bloqueia todos os relacionamentos duráveis.

Renuncio a todas as tensões familiares, divórcio e endurecimento de corações, no Nome de Jesus.

Ponho um fim a todo sentimento de sentir-se preso na armadilha de um casamento infeliz e todo sentimento de vazio e fracasso.

Pai, por Jesus Cristo, perdoai meus parentes por todos os modos pelos quais possam ter desonrado o Sacramento do Matrimônio.

Por favor, fazei surgir em minha linha de família, muitos casamentos profundamente comprometidos, cheios de amor, fidelidade, lealdade, bondade e respeito.
Amém! ”

Oração para São José para restaurar casamento

“A vós São José, recorremos na nossa tribulação,
E, depois de ter implorado o auxílio da vossa Santíssima Esposa, cheios de confiança, solicitamos o vosso patrocínio.

Por esse laço sagrado de caridade que vos uniu à Virgem Imaculada Mãe de Deus, e pelo amor paternal que tivestes para com o Menino-Jesus, ardentemente suplicamos que lanceis um olhar benigno à herança que Jesus Cristo conquistou como o seu sangue, e nos assistais, nas nossas necessidades, com o vosso auxílio e poder.

Protegei, ó guarda providente da Divina Família, a raça escolhida de Jesus Cristo;
Afastai para longe de nós, ó Pai amantíssimo, a peste do erro e do vício;
Assisti-nos do alto do céu, ó nosso fortíssimo sustentáculo, na luta contra o poder das trevas;

E, assim como outrora salvastes da morte a vida ameaçada do Menino-Jesus, assim também defendei agora a Santa Igreja de Deus contra as ciladas dos seus inimigos e contra toda a adversidade.

Amparai a cada um de nós, com vosso constante patrocínio, a fim de que, a o vosso exemplo, e sustentados com o vosso auxílio, possamos viver virtuosamente, piedosamente morrer, e obter no Céu a eterna bem-aventurança.
Amém. ”

Oração de bênção de casamento

“Deus Pai e Jesus Cristo, peço que abençoe minha relação amorosa (nomes do casal). Derrame teu Espírito neste momento, e eu oro para que fales a mim, e através de mim, ao abençoar esse casal.

O Senhor uniu esse casal com a tua habilidade divina e permitiu que eles se casassem, tendo um grande plano para o seu futuro. Comece a tocar seus corações para que possam saber o caminho exato a seguir, estando sempre em acordo.
Oro para que este marido sempre honre e ame sua esposa, preferindo-a acima de todas as outras. Oro para que esta nova esposa respeite e ame seu marido sempre. Dê-lhes uma porção extra de tua graça para lidar com algumas decepções que a vida pode lançar em seu caminho.

O mais importante, mantenha-os perto de ti. Tua Palavra diz que o Senhor nunca nos deixará ou nos abandonará. Ajude-os a voltarem-se para Ti em primeiro lugar, e depois um para o outro. Pedimos todas essas coisas em nome de Cristo.
Amém. ”

Deixe uma resposta